Novidades no blog: Novo colaborador

Oioi meus amores! Como vocês estão? Espero que bem! E desculpem a demora, tem umas coisas loucas acontecendo por aqui. Mas venho apresentar a vocês uma novidade! O blog Blogueira por Impulso tem mais um autor a partir de hoje! E claro, o novo autor/colaborador é surpresa e vocês só saberão quando ele postar aqui! E ai, ansiosos?


Pois então vocês não perdem por esperar por mais novidades aqui no blog! E fica aqui a minha prece, para que esse nosso amigo blogueiro não afunde o blog! Hahah

Espero que tenham gostado da novidade e que gostem ainda mais dos posts e conteúdos bacanas que o meu amigo J... opa, o nome dele ainda não pode ser revelado.

Por hoje é só, beijinhoos!

4 comentários:

  1. Uma ajudinha é sempre bem vinda né ?
    Espero que dê tudo certo e vocês formem uma ótima parceria

    que blog lindo, ainda não conhecia, mas me apixonei

    Um bj ;)
    Pepi Artes Digitais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, também espero muito que gostem dos posts, do conteúdo que ele irá trazer para o blog!

      Que bom que gostou, volte sempre!
      Um beijão!

      Excluir
  2. Acho legal ter um novo autor desejo sucesso pra vocês nessa nova etapa. Beijos ♡

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.