SnapTube - Como baixo vídeos e músicas no Android

Olá meus amorees, hoje uma amiga minha precisou de um help para baixar algumas músicas para atualizar a playlist e acabou me dando a ideia de postar este post aqui, para mostrar um aplicativo SUPER útil que uso para baixar músicas e vídeos no Android. É um aplicativo bem bacana e bem fácil de usar também. Então vou mostrar para vocês como ele funciona.

Primeiramente vou deixar aqui o site do Snaptube para vocês baixarem o app. Você pode fazer isso CLICANDO AQUI e clique no botão "download", Se estiver usando o Chrome, ele dará um aviso disendo que você está tendando baixar um arquivo "Desse tipo...". Apenas clique em "Ok" e continue com o download do App.

Quando o download terminar Clique na notificação "Click_me_to_install_SnapTube" e em seguida clique em "Instalar"
Se aparecer uma notificação dizendo "instalação bloqueada", por favor clique em "Configurações" - "Segurança"- "Fontes desconhecidas" - "OK". E volte para o 1º Passo.


*AVISO PRÉVIO*
SnapTube não esta no Google Play devido à política da Google que proíbe aplicativos de Download de vídeos do YouTube por preocupação com direitos autorais. SnapTube é seguro, não há vírus ou malwares.

Depois de instalado, é só você abrir o aplicativo. 







*Atualização: No app também é possivel baixar fotos do instagram! Basta clicar em copiar url de compartilhamento e aparecerá este botão vermelho que o levará ao snaptube e assim, você escolhe o formato JPEG e baixa o arquivo. 

 Então gente, espero que tenham conseguido entender tudo que eu tentei passar, mas qualquer dúvida é só deixar ai em baixo que eu ajudo! Gente eu amo esse app! É um dos melhores que tenho no celular e um dos mais úteis também, vale a pena baixar! Espero que como eu, vocês gostem também!
Beijooos

15 comentários:

  1. E eu que tinha um trabalhão pra poder baixar, agr não sofro mais kkk
    Amei o tutorial, esse app facilita demais a nossa vida ❤

    Estou seguindo aqui, amei o template novo Ly .
    Se puder segue o meu? Adoraria te ter como seguidora e leitora ...

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica mas, não sou de ficar baixando muito app no celular. Tenho os mesmos e alguns jogos. xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho um Iphone então uso o IOS, mas quando usava o android eu sofria para baixar minhas músicas!
    Adorei a dica.
    Beijos

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu tenho o IOS e o Android. Mas no Android eu sofro mtoooo kkkk
      Beijão!

      Excluir
  4. Eu baixo pelo tubidy.mobi acho mais prático, mas ótima dica para quem precisa baixar as musicas do youtube mas nao consegue kk

    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!? Eu sofro com isso no android! kk
      Nunca tinha ouvido falar desse tubidy.mobi! Vou procurar saber!
      Bjs

      Excluir
  5. Ai meu Deeeeeeus, que dica valiosa! Super amei e já vou tentar fazer, obrigada <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  6. E eu aqui procurando que nem uma louca um aplicativo que fizesse isso e nunca encontrava, mds, nem acredito haha! Super dica hein!

    Adorei o post, e eu ameeei seu cantinho! Super agradável de se ver, dá vontade de ficar aqui e não sair mais haha. Estou seguindo para acompanhar as novidades <3

    Beijão e muito sucesso para você!

    ❤ psemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa sério!? Ler isso me deixa muito feliz pode ter certeza kk'
      Amei sua visita linda, espero mto que volte mais vezes, um beijão!

      Excluir
  7. Gostei bastante das dicas, pois confesso que sou um pouco leiga para essas coisas.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, volte mais vezes para acompanhar dicas novas! Beijão!

      Excluir
  8. Super sympas !!
    Kiss, Elodie
    http://www.luxetoutou.com

    ResponderExcluir
  9. adorei essa dica fazia tempo que eu queria um app assim já baixei hahah beijão <3

    www.dricacombatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Drica! Fico feliz que tenha encontrado este app maravilhoso, eu amo kk

      Um beijão!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.