Respondendo a Tag 50 Fatos sobre mim

Oioi meus amores como vocês estão? Hoje eu vim responder uma "TAG", os 50 fatos sobre mim. Nem eu sei se tem tanta coisa para escrever assim, mas vou tentar responder então, 50 fatos sobre a minha pessoa. Bora?

01. Me chamo KimberLY.
02. Tenho medo de altura
03. Já fiz taekwondo
04. Eu tenho medo de escuro - sim, se eu estou sozinha em casa as luzes estão acesas. Não durmo no escuro por completo, a tv sempre fica ligada. E minha vó sempre brigando hahah
05. Moro com a minha vó (Desde 2014).
06. Não vejo filme de terror, sério, nunca, jamais, nem pensar!
07. Sei cozinhar mas não tem um dia em que eu acorde inspirada a fazer um bolo por exemplo. 
08. Queria muito trabalhar como voluntaria em uma ONG. 
09. Não existem coisas impossíveis, existem coisas fáceis e muito difíceis de serem feitas. 
10. Criei o primeiro blog em 2008, comecei a escrever piadas de um livrinho que eu tinha em casa (micão.claro <- esse não era o blog).
11. Um dia ainda quero fazer jornalismo. Trabalhei num jornal na escola e me encantei, não digo que quero fazer agora mas um dia ainda farei jornalismo.
12. Amo ler livros e estou sempre lendo um.
13. Curto muito jogar video game, o meu jogo preferido no momento é Watch Dogs.
14. Sofro de uma coisa chamada preguiça. 
15. Tenho uma irmã. Na verdade não somos parentes. Ela é filha do primeiro casamento do meu padrasto. Mas morou com a gente desde os 6 anos. Então é irmã! Ela tem a mesma idade que eu. O que era bom, sempre estudamos na mesma sala. 
16. Um dos meus sonhos é viajar o mundo todo.
17. Sou determinada. Se eu disser que vou fazer algo, ou que quero algo. Pode apostar que eu darei um jeito de conseguir. 
18. Não tenho vontade de fazer nenhuma tattoo. 
19. Morro, sim, morro de medo de agulha, se tenho que tomar injeção por qualquer motivo eu já vou pra enfermaria chorando. 
20. Tive uma infância bacana, brinquei muito. Mas sinto saudades de ser criança. Acho que é algo que todo mundo sente né, sem preocupações, responsabilidades. 
21. É vergonhoso, mas eu curtia aquelas bandas Cine, Restart (quem nunca né? Micao de novo)
22. Não tenho muitos amigos. Mas quando eu digo que não tenho muitos eu falo sério. Já vi muita gente chegando e muita gente partindo do meu ciclo de amizades e hoje eu vejo que não há nenhum problema nisso. O que é verdadeiro sempre permanece. 
23. Tenho uma amizade virtual de quase 2 anos.
24. Sou muito eclética. Você encontra de tudo nas minhas playlists. 
25. Eu amo dias nublados.
25. Pontualidade é meu forte. Se eu marcar contigo de fazer algo as 10h eu vou fazer de tudo pra estar lá nesse horário. Odeio me atrasar. E se for pra chegar atrasada em algum lugar eu prefiro nem ir. 
26. Com mais ou menos uns 7 anos quebrei o braço caindo da escada brincando com a minha irmã. Minha mãe ficou apavorada. E eu jurei que tinha caído da cama. Ela acreditou e só descobriu anos depois. 
27. Choro por tudo. Tudo mesmo. Posso parecer forte por fora mas sou uma manteiga derretida por dentro :/
28. Minha comida preferida é pizza (e de quem não é né).
29. Prefiro cidade à campo. Não sei se conseguiria me ver morando em um sítio, por exemplo.
30. Sou muito, muito bagunceira. Arrumo meu quarto quarto hoje. Daqui 20 minutos já tenho que arrumar de novo. 
31. Um dos sonhos que queria poder realizar é os sonhos das pessoas próximas a mim. Se eu tivesse a chance de realizar alguns desejos eu escolheria realizar em primeiro lugar os desejos das pessoas próximas a mim. Isso ja me faria muito feliz. 
32. Tenho uma grande, enorme dificuldade de terminar as coisas que eu começo. Termino de ler livros só por um milagre mesmo. Porque eu tenho dificuldade em dar continuidade ás coisas que comecei. Mas estou lutando contra isso.
33. Amo escrever. Até pouco tempo tinha vários artigos que escrevia quando mais nova. 
34. Amo fotografia.
35. Amo aprender coisas diferentes, passo horas assistindo Diy's no Youtube. 
36. Meu passatempo é ficar montando templates, layouts que provavelmente nunca vou usar no blog. 
38. Sou viciada em materiais de papelaria, teria uma papelaria só pra mim.
39. A melhor série que já assisti até hoje é How I Met Your Mother e acho que nenhuma série vai se comparar a essa pra mim.
40. Como o nome do blog já me entrega um pouco. Eu já agi muito por impulso. Hoje em dia paro e penso mais antes de fazer as coisas. 
41. Eu sou extremamente desastrada, ou eu saio derrubando tudo ou saio caindo em cima de tudo. 
42. Não consigo dormir com barulho. Não consigo nem imaginar alguém que consegue dormir ouvindo música. 
43. Eu dou risada de qualquer coisa. Sério, as vezes acho que deve ser difícil alguém falar sério comigo.
44. Eu já fiz teatro. Não muito tempo, mas fiz.
45. Não gosto de lugares lotados, que não da pra conversar ou me mover. Me da aflição. 
46. Eu sou péssima em matemática, tipo muito, muito ruim mesmo. Eu não me conformo em ter que ficar procurando esse tal de "X".
47. Não sei cantar, não sei dançar, não sei desenhar. Um dia encontro meu talento. 
48. Sou extremamente ansiosa.  
49. Nunca fui nem tenho vontade de ir a baladas. (Lembra que eu falei sobre lugar cheio que não da pra conversar?) Sou bem mais um barzinho, um passeio em locais tranquilos, parques e etc...
50. Essa eu deixo pra vocês descobrirem com o tempo! haha

E esses foram os 50 fatos sobre mim, não é que consegui? Ah, faltou dizer que eu falo demais, enrolo demais, me atrapalho e as vezes não digo o que queria dizer realmente. E você? Tem algo em comum comigo? Conta pra mim! Tô curiosa pra saber! Já respondeu essa tag antes? Deixa o post, video da tag ai embaixo pra eu ver! Não esquece ta? Beijão! 

8 comentários:

  1. oi tudo bem?

    adorei a tag, e te conhecer melhor.
    me identifiquei em várias com você. Principalmente
    a 49. beijos

    Taynara MEllo | Indicar livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Taynara, fico feliz em saber que gostou da tag! Um beijão!

      Excluir
  2. Adorei!!
    Sempre bom conhecer mais afundo pessoas!
    Tbm tenho uma amizade virtual a mais de 2 anos haha

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAH' q legal Nath! As pessoas mais legais as vezes não moram perto de nós msm, adorei seu comentário. Um beijão!

      Excluir
  3. Adorei as respostas! <333
    Também tenho medo de altura! ç.ç


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ly me identifiquei muito com você Principalmente a 4° (que vergonha mais admito )
    Parabéns pelo trabalho, muito bom te conhecer melhor BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jesika uashausha
      Obrigada vc pelo comentário amiga! Sempre bom te ver por aqui!
      Um beijão!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.