Resenha: Como eu era antes de você

Olá meus amores como vocês estão? Hoje eu vim falar do filme Como Eu era Antes de Você que eu coloquei no TheFive da semana passada, porém eu já havia assistido antes (no facebook, num grupo mara <3). Bom, quando eu comecei a assistir o filme eu já tinha uma vaga ideia do que eu iria encontrar, não sei se quem assistiu pela primeira vez também se sentiu assim, mas eu já conseguia imaginar a história que eu iria encontrar...



Louisa Clark (Emilia Clarke, de Game of Thrones) é uma garota simples, que mora no interior, sem muitos atributos, é uma jovem normal. Will Traynor (o maravilhoso Sam Clafin, de Jogos Vorazes), é um homem rico de 35 anos que sofreu um acidente e por conta disso ficou tetraplégico. Lou é generosa, boa moça, Will é egoísta.

A trajetória dos dois é traçada quando Lou, desempregada, aceita a função de cuidadora do rapaz. Sua função é motivar Will que está deprimido a dois anos, por conta do acidente. A moça pensa até em desistir do trabalho pelo fato de Will ser arrogante, amargo e sarcástico, além de tratá-la mal. Com o tempo, a perseverança de Lou acaba aos poucos amolecendo o espírito inconformado do rapaz, e ela o convence a sair de casa e passear com ela. O contrato de Lou é de seis meses, e ela ganha um bom dinheiro, porém, o que acaba sendo mais importante é fazer com que Will se sinta cada vez melhor se não física ao menos emocionalmente, uma vez que ela acaba se apaixonando por ele (sim, é bem previsível). 

Um dos pontos fortes do filme é o fato do bom humor. Louisa é brega, mas não pouco brega, ela consegue ser muito, muito brega, o guarda-roupas da menina parece nunca ter fim, tanto que ela não repete uma roupa sequer. E as piadas de Will com relação ao visual da garota garota, são muito bem colocadas.

O que gerou uma "polêmica" foi o final do filme, se você ainda não sabe o que acontece e não consegue se conter de curiosidade, dá um Google aí, apesar de que eu ainda repito o fato do filme ser bem previsível, é um tanto "fácil" adivinhar o que acontece. 

Porém, esperava um pouco mais do filme, não me emocionou, me lembrou muito o filme Os Intocáveis. Gostei bastante do elenco, porém, depois de ler o livro eu achei que o filme deixou um pouco a desejar. 

Mas e vocês, já viram? O que acharam? Era o que vocês esperavam? Quero saber hein!

6 comentários:

  1. Não curti muito o final, mais o filme em si é bom! Mais ainda assim, sou mais um terror kk

    ótima resenha!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei tanto esse filme que nem sei dizer! Um dos poucos filmes que abordou esse assunto e teve um final bacana, mesmo muitos tendo criticado, acho que a mensagem do filme é sensacional. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu critico um pouquinho, pq achei muito emocionante, acho que o final poderia ser um pouco melhor...kk'
      Amei sua visita, beijão!

      Excluir
  3. Oie Bia, é emocionante, mas o final eu achei que deixou a desejar :'(

    ResponderExcluir
  4. KK' corre logo pra ler esse livro mulher! Depois volta e me diz o que achou ta?

    ResponderExcluir
  5. oi flor tudo bem?

    ainda não assisti o filme, só li o livro antes de lançar o filme, estou ansiosa pra assistir, adorei a resenha. beijos

    Taynara Mello | Indica Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.