#TheFive - Canais de humor que eu sempre acompanho!

Oioi meus amorees, como vocês estão? Hoje eu vim falar sobre os canais de humor que eu acompanho no Youtube. Vou citar alguns deles. Espero bastante que vocês gostem. Bora ver então?

1. 5inco Minutos
É um canal que curto bastante porém não tenho acompanhado tanto. Mas dou muita risada com a Kéfera. Já acompanhei muito esse canal. Hoje, talvez por falta de tempo talvez não seja possível que eu acompanhe tanto quanto antes. Mas continuo amando esse canal!

2. Canalha

Amo os vídeos do Julio Cocielo, e já devo ter assistido a maioria, é um dos canais que faço maratona de vídeos. Deixo passar bastante tempo, vou lá e assisto todos de uma vez. Estou acompanhando sempre.

3. Whindersson Nunes
Pensa num cabra bom pra fazer vídeos? Com mais de 12 milhões de inscritos, Whindersson entrou na minha lista de canais que mais acompanho. Talvez por ser um rapaz que aparenta ser transparente e humilde. Acho muito engraçados seus videos. O primeiro que assisti foi um em que ele falava sobre o dia em que ele assistiu o filme Annabelle e depois disso não consegui parar de assistir mais! 

4. Parafernalha
Outro canal que é um pouco diferente dos "vlogs" citados acima, é o Parafernalha, sempre acompanhei e amo os vídeos. Mas não acompanho com tanta frequência quanto os outros canais. 

5. Porta dos Fundos
Já acompanhei muito este canal, mas hoje em dia, assim como o Parafernalha, não tenho acompanhado tanto, mas sempre passo por lá para assistir um vídeo ou outro.

E você? Quais os canais de humor você acompanha? Comenta pra eu também conhecer! Amo conhecer canais novos!

4 comentários:

  1. Adoro todos esses, o Whindersson é meu preferido <33

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Linda! amei o post! acompanho esses canais também, que por sinal são maravilhosos e fazem muito sucesso por serem muito bons!
    eu tenho um canal pequeno para lhe apresentar que estão começando mas você morre rindo de tão engraçado. "Canal Putistanga" é o nome desse canal. eu os acompanho e são meus parceiros, sempre bom dar essa forcinha né! beijão meu amor, amo seu blog! Sucessos <3

    ResponderExcluir
  3. Ly não sou muito fã de canais de humor, mas os canais de humor da sua lista que ouvi falar é o porta dos fundos, Ly bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha, não conheço nenhum deles, o único canal de humor que curto é o porta estreita, conhece?

    ♥ Beijos! E um ótimo feriado!♥

    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.