Como ter todos os filtros do VSCO CAM de graça

Oioi meus amores! Vocês já devem ter reparado que o VSCO é um editor muito bacana e todo mundo está falando nele não é mesmo? Eu fiquei muito tempo quebrando a cabeça para tentar entender como eu faria para deixar a tal foto "clean" no aplicativo! E depois de muito tempo, combinando filtro, editando, consegui (ufaa). Mas o aplicativo é meio limitado quando o assunto é filtros gratuitos, por isso como sou uma pessoa legal (aham ¬¬). Eu vou disponibilizar hoje TODOS, isso mesmo, TODOS os filtros do VSCO e ainda algumas dicas para deixar suas fotos como se tivessem sido feitas por um fotógrafo profissional (talvez eu tenha exagerado um pouquinho, heheh mas as fotos ficam boas msm). Vamos lá?
fonte: LINK DA IMAGEM


  • Para baixar o aplicativo clique AQUI
  • VÁ NAS CONFIGURAÇÕES DO SEU CELULAR > CLIQUE EM SEGURANÇA E ATIVE O DOWNLOAD POR FONTES DESCONHECIDAS
  • Instale o aplicativo (avá)
E agora, algumas dicas de filtros para já testar no APP: 
fonte: Desencana Blog

fonte: Desencana Blog

fonte: Desencana Blog

fonte: Desencana Blog

fonte: Desencana Blog

Simples não é? Espero que tenham gostado do post, é curtinho assim mesmo, esta semana está uma correria louca aqui! Pra quem não me segue no insta, pode me acompanhar por lá, estou tentando organizar o feed agora, então, não reparem a bagunça @lypavani

Ahh e antes que eu me esqueça, essas imagens dos filtros, eu peguei AQUI. O que acharam? Você gosta de deixar o feed do instagram arrumadinho ou acha melhor deixar com seu estilo e não se prender a padrões?

2 comentários:

  1. Que dmais! Eu vou fazer isso,certeza que vou fazer os passos que vc colocou aqui! bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi lyyyy, você ainda está disponibilizando os filtros do VSCO?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.